quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Dias londrinos em Rio Grande


Nos ultimos dias só tem chovido, feito tempo nublado e dias intediates, que eu imagino ser os dias em Londres, pelo que eu ouvi.
Não tenho pensado em nada pra postar aqui, ultimamente eu tenho feito umas besteras e ando chateado, meio deprimido, assim não pensando muito no blog.
E eu só to postando pra não dizerem que eu abandonei essa buçanga.
Tenho escutado que as pessoas andam lendo o que eu escrevo aqui, bastente pessoas até, mais do que imaginava, só pesso que comentem pra eu saber que vocês tem lido. Ve se assim eu me impolgo de saber que eu tenho leitores.

Bom para não dizer que isso foi uma completa perda de tempo, vou dar algumas ideias pra fazer nesses dias de chuva.
Tocar violão;
Ler um livro;
Jogar video game;
Jogar DotA;
Comer;
Fazer sexo;
Comer branquinho;
Ficar bebado;
Comer brigadeiro;
Drogar-se;
Comer bolinho de chuva;
Adiantar trabalhos;
Escrever;
Ficar de bob's;
Aprender alguma coisa inutil, ou util;
Dormir;
Ver um filme;
Tomar café;
Entre tantas outras, se conseguir fazer todas, vai ser um ótimo dia de chuva. xD

Vou ficando por aqui,espero que tenham bons dias nublados e chuvosos, a té domingo que provavelmente vou postar alguma coisa aqui.
Abraço aos leitores.

E um ;@ pra ti.

2 comentários:

RACHEL . disse...

rá! nós e esse maravilhoso tempo.
credo! não aguento mais.
já tá bom de chuva.
aaah e gostei da lista de afazares.
beijo léo :)

Yóh disse...

eu sempre leio aqui ;D

sinceramente, vai chover pra sempre em RG ? .-.