sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Lost.

Tava a um bom tempo sem escrever aqui, acho que porque esse blog é mais pra eu desabafar, sei lá.
Essa semana, foi foda, minha vida deu uma guinada afú, tipo entro em outra fase. Eu tava de bom humor, tava tudo bem, já tinha superado meu dilema de solidão, mas agora eu me deparei com mais um dos dilemas que Friedrich Nietzsche passou enquanto vivo. Uma das ideias que ele passa é que um dos maiores problemas da vida é o amor, é realmente é isso. O grande problema não é amar em sí, é o depois entendem? É como viver brincando com uma foca, à pessoas de sorte que conseguem viver a vida toda sem se "cortar", porem à outras que vivem se cortando, mas eu meu caso é diferente, me arrisquei de mais e parece que a "faca" tirou um pedaço de mim, e esse pedaço foi o que dava sentido as coisas. Finalmente descobri o que é ser lost, mas lost de verdade. Meus dias eram planejados para passarem rapidos, quanto mais rapido melhor, não me importava de passar o dia todo dormindo, des que o dia passase rapido, para chegar os dias realmente importantes, mas agora que eu não tenho mais "dias importantes" que que eu vou fazer? Sabe não tenho mais um motivo pra fazer as coisas, simplesmente vou fazer as coisas por fazer, e essa é a parte que doi, não ter motivo, não ter razão, simplesmente viver um dia após o outro até chegar o fim da vida, e isso é troxa.
Eu realmente queria saber o que fazer. Só isso. E também não gostaria de ficar sozinho, se você é meu amigo ou me conheçe e quiser colaborar pra eu não me deprimir de novo, essa é a hora! xD

Ser inteligente, não é uma benção, mas esse assunto eu vou escrever outro dia.



Aos que leram isso, muito obrigado pelo tempo gasto. Até o proximo dia. :|

segunda-feira, 3 de novembro de 2008